quinta-feira, 22 de maio de 2008

Poema - Lua Cheia de Raphael Fonseca




Lua Cheia.

Sempre que vem chegando lua cheia me preparo, é como época de festa aqui dentro de mim, ah e que festa linda, só eu e a lua. Nos olhamos durante boa parte da noite, olhares sutis que vão tateando nossos corpos em busca de sensações, através do olhar vamos nos aproximando, ai é quando esqueço de tudo, cada preocupação, angustia ou lamento se vai junto ao mundo. Lá estou eu, “literalmente” na lua, a este ponto eu e a lua já estamos em estado de ebulição, cada gesto, palavra, murmúrio, toque, luminosidade, vibração, tudo faz gozar e no gozo viro luz e a lua me torna sol para ela, sou então sua fonte de luz, e para mim o que há é ilumina-la, nada mais, e quando a noite acaba, ela me torna carne, me leva para cama e me faz sonhar que sou Deus e que posso tela sempre.

Raphael Fonseca da Silveira
Sábado, 27 de Novembro de 2004, 04:58.

Nenhum comentário: