sábado, 24 de maio de 2008

Lua Amanda - Poema de Raphael Fonseca

Vem lua amada,
E me torna deus,
Livrando-me,
De ser mortal,
De ficar doente
E que para mim só é palpável
O dia de hoje.

Vem lua amada
E torna meus sonhos imortais,
Livrando-me,
De ter uns frustrados
E outros não realizados,

Vem,
Vem e arranca de meu peito,
Toda essa realidade angustiante
De ser mortal e estar doente.

E depois de ter me levado para junto ti,
E nos amarmos,
Faça-me dormir e sonhar com nosso amor,
E quando acordar,
Que eu me lembre,
Que sou guerreiro,
Não um deus,
Não imortal,
E mesmo que meus sonhos sejam frustrados
Ou esteja doente,
Que eu ria de tudo isso,
Pôs tenho seu amor.


Raphael Fonseca da Silveira
quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Um comentário:

Unknown disse...

Meu adorei ...

Faiz mais alguns sobre:
Amandas
Camilas
Flavias
Suelens
Priscilas
Juremas

Etc ...

Adorei ...

de verdade ...